TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções

EM QUE CASOS POSSO REALIZAR A TROCA?

É possível realizar a troca sempre que houver arrependimento da compra, eventuais defeitos e/ou necessidade de trocar numerações/modelos.

Caso a troca seja por motivos de diferente numeração e/ou modelo ou arrependimento de compra ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria!

Já em caso de defeitos as solicitações podem ser realizadas em até 30 dias corridos como prevê o código de defesa do consumidor!

COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?

Para solicitar a troca é bem simples, só clicar AQUI, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.

Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar através do whatsapp (11)93091-3679 ou pelo e-mail sac@shoppink.com.br

COMO FUNCIONA E QUANTO TEMPO PODE DURAR O PROCEDIMENTO DE TROCA?

Após a solicitação de troca pelo link, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!
Assim que ele for aceito você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios!
As peças enviadas para troca, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE ESTAREM DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADA DO DOCUMENTO FISCAL.
Após o recebimento das peças em nossa unidade a mesma passa por análise e posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (Vale compras ou estorno) (este processo pode demorar até 7 dias úteis)

CONSIGO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Em casos de compras pelo site, nós NÃO realizamos a troca na loja física. O procedimento de troca deve ser realizado conforme as orientações do link (https://conscienciajeans.minhatroca.com.br) e/ou procedimentos instruídos através de nosso e-mail/whatsapp

(Lembrando sempre que o DIREITO DE ARREPENDIMENTO/REFLEXÃO PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR é válido somente para vendas realizadas entre LOJA (Shoppink) e CONSUMIDOR (CPF).

OBSERVAÇÕES E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

Em qualquer uma das situações, é preciso apresentar/enviar a nota fiscal para realizar a troca ou a devolução. Caso o cliente não realize o envio do documento fiscal, a empresa desobriga-se de realizar o procedimento.

Resguarda-se o direito de arcamos APENAS COM O CUSTO DE 1 (UMA) TROCA POR PEDIDO, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.

Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca, não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.

CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: USO, MÁ CONSERVAÇÃO OU OUTRAS AVARIAS detectados pela análise do setor de qualidade, resguarda-se o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca da mesma e encerrando o processo de trocas!