Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e PIX.
ATENÇÃO: As formas de pagamento e descontos são promocionais e estão sujeitas a alterações. Sempre consulte este item para saber as condições vigentes.
Nosso site aceita as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD, DINERS, DISCOVER, AURA, JCB.
Você escolhe o pagamento via cartão de crédito, ao finalizar o pedido, uma janela se abrirá automaticamente, no ambiente da administradora do cartão de crédito. Digite seus dados e os dados do cartão para que a venda possa ser “Pré-Autorizada”.
A Pré-Autorização só gerará a cobrança efetiva em sua fatura depois de "Confirmada".
A Confirmação é realizada após a análise de crédito e análise das informações do titular do cartão. Essa análise visa a sua segurança nas transações bem como a segurança de nossa empresa. Em alguns casos, por exigência da administradora do cartão, entraremos em contato por telefone, para a confirmação dos dados e ou solicitação da cópia de
documentos. Essa análise pode levar até 24 horas após a realização do seu pedido.
ATENÇÃO: JAMAIS ENTRAREMOS EM CONTATO PEDINDO INFORMAÇÕES COMO: NÚMERO DO CARTÃO, SENHAS E CÓDIGOS.
Todas as operações, estão sujeitas a análises e aprovação de crédito. Nosso processamento, análise e aprovação da transação é terceirizado e de responsabilidade da Empresa Konduto.
As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$25,00
Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido será despachado em até dois dias úteis.
Após a finalização do pedido, um QR code, ou código Copia e Cola, será gerado para que você escaneie ou copie e cole, no aplicativo de banco de sua preferência, para o pagamento via PIX.
Com a escolha dessa modalidade você ainda garante 5% de desconto sob o valor total do pedido (não incluso valor do Frete).
ATENÇÃO: Pagamento via PIX pode levar até 1 horas para ser compensado. Esse é o prazo
estipulado pelo banco emissor do QR Code para disponibilizar a confirmação de seu
pagamento.
Após a confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até dois dias úteis.
Caso o pagamento seja efetuado e, por algum motivo, verificamos a indisponibilidade de produtos em estoque, entraremos em contato e lhe oferecemos como opções:
Se ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco através do E-mail
(atendimento@shoppink.com.br) ou pelo WhatsApp: +55 11 96138-9168.