Title Institutional

Políticas de Entrega

O compromisso da Shoppink é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.

Realizando sua compra conosco, você recebe seus produtos em sua casa de forma rápida, segura e econômica. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Despacho da mercadoria e prazo de entrega

O prazo de entrega depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você for finalizar o seu pedido, verá as opções de envio e seus respectivos prazos. O seu pedido da Shoppink será entregue pelos Correios ou pela Mandaê.

O despacho da mercadoria será realizado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado, entrar em faturamento, separação e quando for despachado receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você também pode acompanhar seu pedido através da área “Meus Pedidos”
em nosso site (https://www.shoppink.com.br/) pelo seguinte caminho: Site > Minha Conta > Meus Pedidos.

Para mais informações sobre o pagamento acesse Formas de Pagamento.

Atenção: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios/Mandaê e a demora pode depender da localidade e da época do ano.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento poderá variar conforme a forma de pagamento escolhida:

  • Até 24 horas para pagamentos com cartão de crédito;
  • Até 1 hora para pagamento via PIX..

Se precisar falar conosco sobre a sua forma de pagamento, é só entrar em contato através do E-mail sac@shoppink.com.br ou através do WhatsApp: +55 11 961389168

Correção de endereço após confirmação da compra

O preenchimento do campo de endereço é de responsabilidade do cliente. Após finalizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido. Para realizar qualquer alteração referente ao endereço, após finalização de compra, entre em contato com a Shoppink através do WhastApp: +55 11 961389168 o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, que você não corrigiu a tempo, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Shoppink. Nós entraremos em contato com você, a
fim de regularizar o endereço, e nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Caso a cliente decida pela devolução do valor pago, NÃO será reembolsado o valor do frete, apenas o valor das mercadorias descritas em Nota Fiscal.

Recusa de Entrega

Seu pedido deverá chegar lacrado. Caso receba o pedido com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na embalagem e nos avise pelo WhatsApp: +55 11 961389138.

Motivos para recusa:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em todos esses casos, a recusa deverá ser comprovada com foto datada. Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 24 horas.